Ficha de Recrutamento
3 participantes
:: Recrutamento :: Recrutamento
Página 1 de 1
Ficha de Recrutamento
> Nick no jogo: ShadowTuga
>> Kill / Death: 41465 / 26618
>> Patente: Second Lieutenant 5th
>> Idade: 16
>> E-mail: diogo_underscore@hotmail.com
>> Login Do xfire: shadowtuga0
>> Nome Verdadeiro: Diogo Rodrigues
Parte II
>> Arma preferida: Scar Light/M4A1
>> Arma odiada: Não tenho nenhuma em especial, só se for a UZI , mas mesmo assim ela é fixe para jogar po fun :b
>> Mapa preferido: Port/BlackWidow
>> Mapa odiado: TD ( Factory )
>> Modo de jogo preferido: Search&Destroy
>> Modo de jogo odiado: Ghost Mode
Parte III
>> Antigo(s) clan(s) e motivo(s) da saída. Owning: SkilledMind , saí de lá para vir para aqui, e o motivo foi por cada vez existirem mais chatices entre nós, não haver organização e respeito.
>> Diga se prefere jogar em Clan VS Clan ou se prefere jogar regular (partidas sem clan). Prefiro jogar em Clan vs Clan ( war ) mas ainda gosto mais de jogar na ESL xD.
Parte IV
>> Conheceu o clan [R]enegade* através de um jogador? Se sim, informe o nick ou nome do soldado. Boss-G/Lisandro0_9
>> Viu o clan em jogo? Sim já vi muitas vezes, e jogam bem sem hacks nem nada
Parte V
>> Horário que costumo jogar mais: Eu jogo todos os dias, mas em horarios diferentes. Mas a noite tou sempre aqui.
>> Dias que costumo jogar mais: Normalmente jogo um pouco todos os dias. As vezes nao consigo jogar ao domingo porque estou com a familia, de resto estou sempre aqui batido
>> Posso contribuir para o clan de forma positiva da seguinte forma: Acho que jogo dentro dos possíveis, tento sempre respeitar os outros e pretendo ajudar o clan no que for preciso
>> Kill / Death: 41465 / 26618
>> Patente: Second Lieutenant 5th
>> Idade: 16
>> E-mail: diogo_underscore@hotmail.com
>> Login Do xfire: shadowtuga0
>> Nome Verdadeiro: Diogo Rodrigues
Parte II
>> Arma preferida: Scar Light/M4A1
>> Arma odiada: Não tenho nenhuma em especial, só se for a UZI , mas mesmo assim ela é fixe para jogar po fun :b
>> Mapa preferido: Port/BlackWidow
>> Mapa odiado: TD ( Factory )
>> Modo de jogo preferido: Search&Destroy
>> Modo de jogo odiado: Ghost Mode
Parte III
>> Antigo(s) clan(s) e motivo(s) da saída. Owning: SkilledMind , saí de lá para vir para aqui, e o motivo foi por cada vez existirem mais chatices entre nós, não haver organização e respeito.
>> Diga se prefere jogar em Clan VS Clan ou se prefere jogar regular (partidas sem clan). Prefiro jogar em Clan vs Clan ( war ) mas ainda gosto mais de jogar na ESL xD.
Parte IV
>> Conheceu o clan [R]enegade* através de um jogador? Se sim, informe o nick ou nome do soldado. Boss-G/Lisandro0_9
>> Viu o clan em jogo? Sim já vi muitas vezes, e jogam bem sem hacks nem nada
Parte V
>> Horário que costumo jogar mais: Eu jogo todos os dias, mas em horarios diferentes. Mas a noite tou sempre aqui.
>> Dias que costumo jogar mais: Normalmente jogo um pouco todos os dias. As vezes nao consigo jogar ao domingo porque estou com a familia, de resto estou sempre aqui batido
>> Posso contribuir para o clan de forma positiva da seguinte forma: Acho que jogo dentro dos possíveis, tento sempre respeitar os outros e pretendo ajudar o clan no que for preciso
Convidad- Convidado
Re: Ficha de Recrutamento
Olha quem é ele ...Bem Vindo ao clan mano,espero que gostes de cá estar!!Depois de tanto tempo a chatear-te...Até que deu resultado...Mais uma vez Bem Vindo
[R]*NunoCab- Vice-Lider
..
FINALMENTE MANO!!!!! tava a ver k ainda demoravas xP
Espero k gostes de ka tar e gostes do ppl
Jogas bem e tal, isso e o k este clan precisa xD
cumps. god0fwar24
Espero k gostes de ka tar e gostes do ppl
Jogas bem e tal, isso e o k este clan precisa xD
cumps. god0fwar24
Re: Ficha de Recrutamento
benvindo a nossa casa, espero sinceramente que seja do teu agrado cá estar e permanecer. Que saibas transmitir um pouco de ti a cada membro, que saibas ensinar e aprender tambem um pouco com cada um de nós!
Um abraço!
Um abraço!
[R]*cabvitor- Lider